quarta-feira, 23 de março de 2011

23.03.2011

Hoje o dia amanheceu assim:


Quase ia de ônibus, mas decidi ir de bici mesmo porque 1) pra ir de ônibus preciso sair da cama mais cedo e 2) não tinha previsão de chuva.
Daí calcei as luvas (snif) e bicicletei. E fiz super bem, porque chegando no trabalho minha chefa me lembrou que sempre que o dia começa com neblina, fica tempo bom mais tarde. Dito e feito, o resto do dia foi lindo como sempre (i.e., sábado passado).
Mas é por essas que no dia-a-dia eu ando com uma bolsa grandona. Um trambolho, pra falar a verdade. No mercado ou ônibus, bato em tudo com ela, uó. É que além do meu almoço e lanchinhos do dia, ela também carrega ao mesmo tempo um par de luvas, um par de óculos escuros e um guarda-chuva.
Junto com as chaves da bicicleta e o cartão do transporte público, tô pronta pra qualquer clima. Se bem que, pensando melhor, talvez eu deva adicionar um cachecol na mistura. Sabe como é, a temperatura sempre pode baixar bruscamente...

Nenhum comentário: