sexta-feira, 13 de junho de 2008

Menu de Brebotos – BELGIUM WAFFLE

Porque nem só de hartig (salgado) vivem os brebotos. E esse é praquelas pessoas formiguinhas loucas por doce, comme moi.

Pois o Waffle Belga é uma djilícia, amigos. E eu nem tive que ir até a Bélgica pra provar, embora eu bem que pretenda fazer isso. Esse eu provei na cidade gatinha Haarlem.

Pra falar a verdade, eu nem tive muita escolha em relação a provar. O cheiro maravilhoso que incensou toda a rua me obrigou, juro. E a loja era uma gracinha, e o doce é lindo.

Daí que o doce tem essa base, o waffle em si, e você escolhe a cobertura que quiser (e que o cozinheiro oferecer, claro). Eu escolhi calda de cereja. Marido, por exemplo, achou essa cobertura muito doce, mas você pode comer também com creme, com uma camada fininha de açúcar refinado, com calda de outras frutas ou puro mesmo, né pessoal?

Pois, se forem na Bélgica, a dica é encher a cara de cerveja e no dia seguinte se empaturrar de waffle pra recuperar a glicose.

Ficadica.


*Parabéns, amigo-coisa!

4 comentários:

Anônimo disse...

muitchobrigado, coisa-amiga!

óia, trái um coisa desse daí da foto quando tu passar aqui por casa, visse?

é aniversário, né?...

=]

beijos!

Anônimo disse...

muitchobrigado, coisa-amiga!

óia, trái um coisa desse daí da foto quando tu passar aqui por casa, visse?

é aniversário, né?...

=]

beijos!

Anônimo disse...

[ôxe, apaga um comentário desses aí, que publicou duas vezes, ó... vôte!...]

Lílian Soares disse...

Ui q delicia! Pode ser com chocolate? Espero q sim... Se não topo um só com açucar! AI ai... "dilicia"!