terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

01.02.2011

No centro de Leiden, existem várias vagas pra estacionamento ao longo dos canais, sem nenhuma mureta de proteção. Eu certamente evitaria com todas as minhas forças estacionar em uma dessas vagas sem uma pessoa olhando de fora pra mim (mas eu não sou das motoristas mais habilidosas em manobragem, de toda forma).
Mas pros holandeses parece ser tranqüilo. Por mais de 3 anos, eu nunca vi nenhum acidente desse tipo. Bem, tranqüilo exceto pro motorista dessa van...


Mas de repente o calçamento estava escorregadio, sabe como é, chuva e frio, camadinhas de gelo. Voltou a ficar bem frio, por sinal. Ontem até nevou beeem de leve de manhã cedo, mas felizmente já tinha parado quando saí de casa. Aí tá aquele saco né? Voltamos pra toca.

Do lado das boas notícias, 1o. de fevereiro quer dizer que agora temos mais 10 meses de Holanda! Escrevendo assim, parece que vai ser bem rápido. E quando o tempo melhorar, tenho certeza que vai ser!

E esse deve ter sido o meu post mais sem foco ever!

Nenhum comentário: