quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

13.01.2011

A nossa televisão tem videocassete embutido, que moderna!

 (a foto tá mais merda que o normal, eu sei. não posso com essa falta de luz)

Compramos de segunda mão, claro. O mais legal é que, quando chegamos no apartamento dos vendedores, a tv já tava na porta, nos esperando. Nós pedimos pra testar e eles nos olharam com cara de choque. Acho que o povo aqui compra e confia, sem testar. Eu mesma não! E a mulher ainda disse que o video funciona. Pois sim, nesse caso a gente teve que acreditar na palavra deles.

Mas eu ia era falar que assistir televisão realmente não faz parte da minha rotina holandesa. Alguma melhoria na rotina brasileira, eu diria. Depois de 2,5 anos tendo tv aqui, eu ainda não consegui sequer decorar os canais.
Que orgulho de mim, espero continuar assim na volta à terrinha!

Nenhum comentário: