segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

17.01.2011

Daí eu estava voltando pra casa do trabalho e tentando pensar no que postar hoje, depois de 3 dias sem posts. Marido diz que minha rotina tem se resumido a acordar, trabalhar, comer e dormir. É verdade, quase. Em minha defesa, o clima está deprimente e não dá vontade de fazer muita coisa. Mas eu não quero mais ficar aqui reclamando do clima, ainda mais depois dos últimos acontecimentos no Brasil. Então não resta muito a fotografar do que a minha própria casa.
Enfim, eu vinha pensando no que é que eu gostaria de registrar hoje. A vantagem desse projeto é que eu fico pensando nisso e acabo reparando em coisas em que já não pensava mais, porque já estavam incorporadas demais na rotina.
Aí eu vi Leiden. E Leiden é tão bonita. É pequena e entediante muitas vezes, mas é linda.
Leiden tem poesias pintadas nas paredes dos prédios. Uma pra cada país. Drummond representa o Brasil, mas eu nunca vi, porque fica num jardim duma área comercial.
Na nossa rua, tem um de e.e. cummings.


...a noite caminha espalhando poemas.

Nenhum comentário: