domingo, 2 de março de 2008

Os ventos do norte não movem moinhos?

Gente, não só movem (rá, novidade hein?), como fazem um barulho desgraçado quando você tá tentando dormir de noite, fazendo você achar que eles vão arrancar teu prédio e você vai acordar na terra de Oz. Mas aqui (graças!) não é o Kansas e o prédio aparantemente está intacto.

Já lá fora... primeiras observações constatam árvores caídas e telhados quebrados. O vento consegue fazer também bicicleta dar ré, entre outras estripulias.

Fora que ontem estava chovendo, daí já viu. Milhares de guarda-chuvas sendo levados diretamente para o Acre a terra dos guarda-chuvas perdidos.

E eu, me sentindo super magra, sendo arrastada pelo vento. Tudo tem seu lado positivo...

2 comentários:

Mila disse...

KKKK, aqui em Voorschoten também ventou um bocado essas noites, principalmente de madrugada. PErcebi isso ontem, porque tive insônia!!!
Dá mesmo a impressão de que vai arrancar tudo. Mas felizmente, as pobres árvores da minha vizinhança continuam de pé!!!!

Lhéo disse...

Queria ver arrancar o cajueiro de Natal!!

Queri ver me tirar do chão!! hehehe

bjcs prima!!

Eu ainda acredito que um dia vai abrir um Sol "da peste" por aí e quando isso acontecer é só ir pra praia comer carangueiro e tomar uma gelada!! hehehehe