quinta-feira, 3 de abril de 2008

Alguma escatalogia

Essa é pra quem não conhece ou não consegue visualizar a privada holandesa.
Sim, pessoal. Ela é diferente. O buraco dela é na frente, ó:

Acho que essa foto horrível ajuda a visualizar (não, não é a privada da minha casa...).
Daí que quando você faz o número 2, ele fica na louça, olhando pra você sabe?
Por esse motivo, essa privada é o terror dos estrangeiros.
Eu particularmente gosto, porque dessa forma não tem nenhum perigo de a água voltar pra sua bunda, sabe como é? Mas se a descarga for fraca, isso pode ser um probleeeema. Você tem que ficar encarando seu - como vamos dizer de maneira elegante... seus dejetos... até que a descarga resolva funcionar. Um tanto quanto desagradável, pode-se dizer.
Mas de qualquer forma, parece que isso está mudando. Nas casas novas, já são usadas privadas normais, como as do resto do mundo (o mundo que usa privada, não o mundo que usa buraco no chão ou coisa que o valha).
Eu sinceramente, acho bobagem. Porque mudar uma coisa tão típica e íntima de um povo?

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma utilidade... quando tu for fazer exame de fezes, nem precisa "acertar o alvo" é só ir lá e catar.... vamos ver o lado bom das coisas...
beijos

Unknown disse...

Putz... é bem desagradável mesmo..
nao sei como esse povo se acostumou a privadas assim..heheh
claro q tem o lado bom (como larissa falou: da água nao voltar e bater na bunda..)Em compensação ficar olhando é pior.. kkkkk'
Estou adorando teu blog =D
Xerão

Lílian Soares disse...

hahahahaahh!
Ao menos tem privada!

Anônimo disse...

só fez-me lembrar daquele velho ditado "cagar eh emoção profunda. a merda bate na água e a água bate na bunda". conhece?