sábado, 26 de abril de 2008

O clima engraçadinho

Quando fiz um post reclamando do começo gelado da primavera, eu disse que o jeito era esperar pra ver se o tempo se firmava de abril em diante.

Pois é... estamos quase no fim de abril e isso ainda não aconteceu. Por mais de uma semana, fez sol, um tempo lindo e uma faixa de 17º.

Aí o tempo achou que tava bom né? Vamos acabar com a felicidade desses coitados. E tudo nublou de novo, voltou a chover aquela chuva que não molha, um saco.

Na minha terra isso é chamado de couro-de-p*** (preencha os asteriscos da forma que melhor encaixa).

É por isso que os holandeses são viciados em previsão do tempo. Tipo, checam praticamente todo dia. Eu também viciei. Entro todo dia no weather.com, vejo a temperatura naquele momento, vejo o áuabaiáua (hour-by-hour) e também a previsão para os próximos 10 dias, na esperança de dias melhores, mais ensolarados e quentinhos.


Daí que eu escrevi isso revoltadinha, ontem. E hoje está fazendo 21º (!!!). Dia lindo da peeeeeeeeeeste!!!

Ai, gente. Eu fico sem querer me animar muito sabe? Já tive experiência o suficiente pra saber que isso não quer dizer nada. Mas eu sou abestalhada e já fiquei tooooda animada...

2 comentários:

Lílian Soares disse...

hhahahahahah
Aqui eu sinto o inverso Laroca. Qd to feliz com o tempo frio "buuum" vem esse calorzao! hehehehe. :**

Reninhavio disse...

Eita lariss!
Acabei de perguntar do clima no orkut aí vi teu blog! Vou torcer por dias mais quentinhos pra vc! =)
(por mais que a gente daqui tenha uma invejinha do frio, pq tá muuuuuito quente em "hellcife")

=**