quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

16.12.2010

Hoje o dia foi bem prolífico.

Além de ter sido o jantar da empresa e de ter rolado boliche no fim, eu ainda ganhei duas garrafas de vinho argentino de um fornecedor e o presente da empresa.
Eu ADORO esse lance que tem aqui de presentes de fornecedores e empregadores.

E minha chefa esse ano arrasou. Ganhei uma caixa de cervejas do mundo, sendo elas do México, Jamaica, Estados unidos, Alemanha, Espanha e Finlândia. Além disso, teve mais uma caixa com quatro cervejas holandesas, de diferentes províncias, um vale-presente do Bijenkorf e um Kran (o biscoito redondo, tradicional de Natal), que é uma delícia!


Simon Schama diz que o coração do holandês só dispara com a perspectiva de lucro e de bebedeiras. Pois acho que eu tô bem holandesa, porque meu coração disparou quando abri essas caixas!

Não é difícil imaginar que isso vai ser uma das coisas que vai me fazer falta quando eu deixar a Holanda.

Nenhum comentário: