sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17.12.2010

Quando rolou a confusão dos ônibus no começo da semana, eu pedi a marido pra trazer minha bicicleta de volta. Ela tava na garagem da universidade, já que não dava pra bicicletar. Mas já fazia uma semana que o tempo andava seco, então achei que dava pra voltar a usá-la (eu acabei de comprar a bici, por sinal, e só consegui usar umas 3 vezes).

Só que quando Murphy enunciou a sua lei, ele arrasou. Segue o estado da bicicleta 2 dias depois:


Hoje nevou um bom bocado. Eu dei sorte de manhã e consegui chegar só 15min atrasada no trabalho. No meio da tarde, os ônibus pararam de circular em Leiden. As autoridades soltaram um alerta vermelho, recomendando a todos que ficassem em casa (achei o alerta meio exagerado, pelo menos na região central de Leiden, mas de repente nas vizinhanças as coisas estavam ainda piores).

Felizmente, voltei pra casa de carona com meu colega. Agora, marido e eu estamos sãos e salvos em casa, lekker warm ("gostosamente quentinhos"), e temos trabalho a fazer.

Nenhum comentário: